Geral

Continuam os trabalhos de revitalização da Prainha em Camaquã

Estes trabalhos vêm sendo elaborados, através de projetos, desde o início do ano

Compartilhe:
05/03/2021 - 16h38min Corrigir

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto em parceria com as Secretarias do Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura estão dando sequência nos trabalhos de melhorias no Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, mais conhecida por Prainha, em Camaquã.

Após a limpeza feita na área de mata, que circula parte da Prainha, as secretarias estão fazendo a roçada no entorno do lago, para posteriormente em trecho da rua Professor Nelson Ricardo, ser construído um campo para futebol de campo para os frequentadores daquele espaço.

O Executivo Municipal, concretizou parceria com as empresas de recolhimento de entulhos, para que disponibilizem, sem custo aos cofres públicos, containers para a retirada das podas e grama que está sendo cortada, evitando assim o acúmulo destes materiais nas laterais dos meios-fios.

Estes trabalhos vêm sendo elaborados, através de projetos, desde o início do ano, sempre com a parceria entre as secretarias, para que possam juntas entregar à comunidade um local agradável para o laser de todas as famílias.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR