Geral

Fiscalização municipal auxilia supermercados em Camaquã

Conforme prefeitura, após pedido de empreendedores de supermercados, setor de fiscalização municipal auxilia na orientação aos clientes

Compartilhe:
05/03/2021 - 19h32min Corrigir

Aprefeitura de Camaquã, através do setor de fiscalização, a qual vem realizando ações tendo por objetivo de coibir às aglomerações em pontos costumeiros, elaborou novas ações para auxiliar os empreendedores do ramo.

De acordo com a prefeitura, as medidas de auxílio, atende a solicitação dos empreendedores de supermercados. Foramdisponibilizadas equipes que estão em sistema de visita nos supermercados. Os fiscais instruem os clientes com a orientação de evitar aglomeração.

Esta parceria entre o Executivo Municipal e supermercados busca conscientizar a população, no sentido de evitar com que famílias se desloquem até os estabelecimentos para realizar suas compras, a fim de minimizar o contágio da covid-19.

"As partes envolvidas, governo e empreendedores, têm a preocupação em proteger a população camaquense, e solicitam para que evitem o deslocamento de famílias para realizar suas compras. Caso necessitem fazer este deslocamento, vá apenas uma pessoa da família, desta forma, podendo assim evitar possíveis transtornos para ambas as partes", finalizou a prefeitura em nota divulgada no começo da noite desta sexta-feira (5).

Com informações da Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)