Política

COVID-19: Mesa Diretora da Câmara se reúne para tratar de auxílio ao governo camaquense

Na ocasião, os vereadores discutiram com o jurídico e a equipe técnica do Poder Legislativo para disponibilizar recursos financeiros para combate à covid-19

Compartilhe:
06/03/2021 - 18h23min Corrigir

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Luciano Dias (PSDB), convocou a Mesa Diretora e estiveram reunidos extraordinariamente, no gabinete da presidência para tratar sobre auxílio ao governo municipal nas ações de combate à pandemia da covid-19. O encontro ocorreu na tarde deste sábado (6).

Na ocasião, os vereadores discutiram com o jurídico e a equipe técnica do Poder Legislativo para disponibilizar recursos financeiros para o Poder Executivo. A intenção foi dar rapidez no processo de antecipação de repasses ao Executivo para auxiliar no custeio das ações relacionadas à prevenção e combate da pandemia da covid-19.

Ainda na segunda-feira (8), deverá ser protocolado o requerimento para apreciação em plenário, dando agilidade na tramitação.

A decisão de liberar os recursos foi tomada presencialmente com os vereadores Vaterson Bônus (Republicanos), vice-presidente da Câmara, Vinícios Araújo (PMDB), primeiro-secretário, e Neco Pushnerat (PSDB), segundo-secretário.

Com informações da Câmara de Vereadores de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET