Geral

Motociclista morre em acidente de trânsito no centro de Camaquã

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (7), na Rua Cristóvão Gomes de Andrade, próximo da Rua Professora Luiza Maraninchi

Compartilhe:
07/03/2021 - 10h07min Corrigir

Um homem morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7), no centro de Camaquã. A tragédia aconteceu por volta das 4h30, na Rua Cristóvão Gomes de Andrade, próximo à intersecção com a Rua Professora Luiza Maraninchi.

De acordo cm informações obtidas pela redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o condutor de uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta perdeu o controle do veículo e teria atingido o meio-fio da rua e batido com a cabeça. O capacete dele foi encontrado solto na via.

A vítima fatal foi identificada como Guilherme Vargas Dias, de 28 anos de idade. Ele era natural de Camaquã. O motociclista ainda recebeu atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

OBITUÁRIO: Nota de Falecimento de Guilherme Vargas Dias, de 28 anos

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES