Polícia

Festa clandestina com cerca de 25 jovens é interditada em Camaquã

Ação realizada pela Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Prefeitura ocorreu na madrugada deste domingo (7)

Compartilhe:
07/03/2021 - 20h32min Corrigir

Uma festa clandestina com aproximadamente 25 pessoas foi interditada pela Brigada Militar e outros órgão de segurança na madrugada deste domingo (7), em Camaquã. A ação ocorreu por volta de 1 hora, em um galpão localizado na Avenida Nestor de Moura Jardim, próximo ao trevo com a ERS-350.

Após denúncias realizadas através do 190, informando que havia uma festa nas proximidades de um engenho, a Brigada Militar acompanhada dos órgãos de segurança que faziam parte da operação integrada de combate as aglomerações e ao contágio da covid-19 foram até o local e encontraram cerca de 25 jovens. Eles faziam uma festa em um galpão que havia na propriedade.

Os participantes da festa não estavam cumprindo com as regras de distanciamento social e também não usavam máscara de proteção, além disso haviam adolescentes no local. Diante disso, foi dada a voz de prisão para os envolvidos e confeccionado boletim de ocorrência em Termo Circunstanciado.

Os infratores responderão judicialmente pelo crime cometido, e os menores de idade foram liberados apenas com a presença dos responsáveis.

A Brigada Militar de Camaquã e do 5º BPChoque de Pelotas, o Ministério Público, a Polícia Civil e a Prefeitura de Camaquã participaram da operação.

Com informações da Brigada Militar

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE