Tecnologia

LG pode encerrar atividades de fabricação e vendas de celulares

Informação é do site local dongA.com, republicado pela Bloomberg, que teria obtido a confirmação com base em uma fonte anônima

Compartilhe:
22/03/2021 - 09h01min Corrigir

A LG está com a hipótese de encerrar as atividades do setor de comunicação mobile da empresa. Isso inclui a fabricação e venda de smartphones.

A informação é do site local dongA.com, republicado pela Bloomberg, que teria obtido a confirmação com base em uma fonte anônima.

De acordo com a reportagem, o mercado atual de apenas 1% em smartphones fez com que a busca por um comprador ficasse ainda mais difícil. A marca ainda possui um mercado relativamente estabelecido em regiões como Coreia do Sul e Estados Unidos — sem contar o Brasil, que sempre recebe os modelos básicos e até os top de linha da LG.

Em caso de encerramento das atividades, os funcionários não seriam demitidos, mas sim realocados para outros departamentos. A decisão deve ser comunicada internamente a partir de abril.

Com informações Tecmundo

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES