Obituário

Morre empresário camaquense Marcus Farias por complicações de covid-19

Marcus Luis Rocha Farias tinha 57 anos, e era proprietário das lojas Passo a Passo Calçados e Sport Line em Camaquã, com filial em São Lourenço do Sul

Compartilhe:
28/03/2021 - 11h24min Corrigir

Morreu na madrugada deste domingo (28), o empresário camaquense Marcus Luis Rocha Farias, de 57 anos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã (RS), onde há algumas semanas lutava contra a covid-19.

Marcus era proprietário das lojas Passo a Passo Calçados e Sport Line em Camaquã, e tinha uma filial em São Lourenço do Sul. Marcus era uma pessoa muito querida no município. Entre outras contribuições para a comunidade camaquense, ele foi presidente do Sindilojas Camaquã em 2014.

Há muita comoção e comentários de consternação nas redes sociais e grupos de WhatsApp pelo falecimento precoce de Marcus Farias. “Bom dia, bah o cara era o esteio da família, e vai fazer falta a Camaquã como empresário, muito contribuiu com sua lucidez, ajudou muitas pessoas e tudo mais, vai fazer muita falta”, comentou um empresário local em um grupo de WhatsApp.

Marcus Farias deixa a esposa, Alia, as filhas Stephanie e Jessika, o filho Wagner, genro Luís e a netinha Antonella.

Veja a nota de falecimento... OBITUÁRIO: Nota de Falecimento de Marcus Luis Rocha Farias, de 57 anos, da Passo a Passo Calçados

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS