Política

Comissão Especial de combate à violência contra as mulheres será lançada em Barra do Ribeiro

Solenidade da Câmara de Vereadores acontece nesta quarta-feira (31), de forma virtual

Compartilhe:
31/03/2021 - 11h55min Corrigir

Nesta quarta-feira (31), às 19 horas, acontece o ato virtual de lançamento da Comissão Especial “Frente Parlamentar dos Homens Pelo Fim da Violência contra as Mulheres” da Câmara de Vereadores de Barra do Ribeiro, na região Costa Doce do Rio Grande do Sul.

Além dos vereadores, participam da solenidade o prefeito da cidade, Jair Machado (MDB); a juíza de direito Uda Roberta Schwartz; a secretária de Desenvolvimento Social Andreia Fioravante; e o coordenador da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres da Assembleia Legislativa, deputado estadual Edegar Pretto (PT).

A Comissão Especial é uma entidade suprapartidária, constituída por representantes e membros da Câmara. O requerimento de criação foi assinado pelos vereadores Jorge Leandro Caldas (PT), Felipe Naibert (PSDB) e Juliano da Silva Duarte (PSD). Ela comporá a rede de frentes parlamentares que trata da causa, coordenada no estado pelo deputado Edegar Pretto.

Segundo o documento, através da iniciativa se quer “ampliar o diálogo sobre o direito das mulheres e acelerar os processos para alcançar a igualdade de gênero”. Conforme o vereador Leandro, na próxima semana será realizada a primeira reunião da equipe de trabalho. A solenidade de hoje será transmitida pelo Facebook da Câmara: fb.com/camarabarradoribeiro.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS