Tecnologia

Já atualizou? disponível nova atualização do WhatsApp

Update para Android e iOS

Compartilhe:
01/04/2021 - 20h33min Notícias Concursos Corrigir

O WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, anunciou através de sua conta no Twitter nesta semana, que está desenvolvendo uma nova funcionalidade no aplicativo que deve buscar figurinhas.

No texto publicado, alguns exemplos relacionados a novidade foram dados. Utilizaram as seguintes frases como teste: “I ?? you” (eu te amo) e “I know” (eu sei). Estas foram colocadas na opção de busca, que logo deu sugestões relacionadas aos termos, ou seja, facilitando a conversação.

Além dessa possibilidade, o aplicativo terá a capacidade de entender emojis como parte da expressão digitada, algo que também deve facilitar a comunicação. No entanto, não foi esclarecido se haverá suporte para os usuários brasileiros e se a nova função irá permitir figurinhas não oficiais, ao menos no primeiro momento.

Novo recurso promete acelerar mensagens de voz

O WhatsApp pretende liberar uma nova função que deve acelerar os áudios enviados em primeira e em segunda mão, como no caso de áudios encaminhados. A opção ainda está sendo testada e, se for bem avaliada, os usuários que não gostam de ouvir longos áudios e com muitas pausas, poderão adiantar em 1,5x ou 2,0x de velocidade.

O aplicativo de mensagens instantâneas também disponibilizará um programa Web Beta para clientes beta de iOS e Android, de acordo com a WABetainfo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES