Esportes

Gauchão: Grêmio e Inter se enfrentam em jogo válido pela nona rodada da competição

Tricolor precisa de uma vitória para assumir a liderança

Compartilhe:
03/04/2021 - 08h23min Corrigir

Na noite deste sábado (3), às 22h15, Grêmio e Inter se enfrentam pela 9ª rodada do Gauchão. A partida será realizada na Arena do Grêmio e vale a liderança da competição.

Em segundo no Gauchão com 14 pontos, o Tricolor reassumirá a ponta caso vença o clássico. Mesmo que siga com um jogo a menos, o Grêmio igualaria os 17 pontos do Inter, mas já tem saldo superior ao rival, 10 a 6. Os mandantes apostam no histórico na Arena por nova vitória. São sete anos de invencibilidade, com seis vitórias e oito empates.

Na liderança, o Inter tenta embalar diante do maior rival, após a virada no último Gre-Nal. Caso supere o Grêmio, o Colorado pode sair da rodada até classificado às semifinais. Para isso, Juventude e São Luiz, quinto e sexto com 12 pontos, não podem ganhar de Caxias e São José, respectivamente.

Prováveis escalações:

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Pinares, Ferreira e Alisson; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Inter: Daniel (Marcelo Lomba); Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.

Onde assistir?

O jogo terá a transmissão da RBS TV para todo o Rio Grande do Sul, e também do Sportv e Premiere para todo o Brasil.

Com informações do GE

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
AABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET