Entretenimento

AMOR DE MÃE: confira o resumo dos capítulos finais da novela

No ar a partir das 21h25 na Rede Globo

Compartilhe:
05/04/2021 - 11h31min Corrigir

Confira o resumo dos capítulos finais da novela "Amor de mãe", escrita por Manuela Dias, de segunda-feira (5) a quinta-feira (8). No ar a partir das 21h25 na Rede Globo.

Segunda-feira (5/4)

Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Terça-feira (6/4)

Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.

Resumo de quarta e quinta-feira, 7 e 8 de abril

Resumos não divulgados pela emissora.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
CÂMERAS
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024AABBSUPER SÃO JOSÉ