Esportes

Fox Sports transmite jogos do Grêmio na Pré-Libertadores a partir desta quarta-feira (7)

O jogo de volta também será atração do Fox Sports, no mesmo horário, no dia 14 de abril

Compartilhe:
06/04/2021 - 16h58min Comunicação - Fox Sports Corrigir

O Fox Sports fará a transmissão dos jogos do Grêmio pela terceira fase da Pré-Libertadores a partir desta quarta (7). O adversário do tricampeão da América será o Independiente del Valle, finalista do torneio em 2016.

A partida de ida do confronto eliminatório acontecerá amanhã (7), às 19h15, com narração de Paulo Andrade e comentários de Carlos Eugênio Simon, Rodrigo Bueno e Zinho. O jogo de volta também será atração do Fox Sports, no mesmo horário, no dia 14 de abril.

Embalado por uma vitória no Grenal, o tricolor gaúcho encara o Independiente del Valle no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador, em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Fox Sports fará a cobertura completa do confronto a partir das 18h30 com o Abre o Jogo que será comandado por Alex Tseng e Paulo Andrade. 

Logo em seguida, às 21h30, o Fox Sports também transmite o duelo entre Libertad (PAR) e Atlético Nacional (COL), válido pela fase preliminar da Libertadores. A partida será disputada no Estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Eugênio Leal e Renata Ruel.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNET