Entretenimento

5ª temporada de La Casa de Papel: divulgada data de estreia e novas fotos?

Finalmente, não?

Compartilhe:
06/04/2021 - 20h22min Corrigir

Uma das séries mais famosas da Netflix, sem dúvidas, é La Casa de Papel. O longa é aclamado no mundo inteiro enquanto não teve muito sucesso quando apenas estava na televisão espanhola. Os fãs já estão ansiosos pela 5ª temporada, que deve ser a última.

De acordo com o portal leak.pt, a série deveria chegar no dia 30 de abril de 2021. Entretanto, é um rumor e não, a data oficial de divulgação. Além disso, novas fotos dos bastidores de gravação foram divulgados. Confira o vídeo:

A produção criada por Álex Pina já bateu diversos recordes na Netflix e acumula milhares de fãs ao redor do mundo. Por isso, surgem muitas especulações sobre o futuro do universo de La Casa de Papel, que pode ser explorado a partir de seus personagens - como vai acontecer com Game of Thrones, que ganhará quatro spin-offs. Mas o criador de La Casa de Papel, disse que provavelmente não terá spin-offs da obra.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)