Geral

VÍDEO: caçamba da prefeitura de Camaquã derruba quatro motos no centro da cidade

Caso ocorreu na manhã desta quarta (7), na Rua Júlio de Castilhos, próximo da esquina com a Rua General Zeca Netto

Compartilhe:
07/04/2021 - 10h00min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo uma caçamba da prefeitura de Camaquã e quatro motos que estavam estacionadas chamou atenção de quem passava pelo local, na manhã desta quarta-feira (7). O caso ocorreu um pouco antes das 9 horas, na Rua Júlio de Castilhos, próximo da esquina com a Rua General Zeca Netto.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o motorista teria deixado a caçamba com o motor ligado quando o veículo se movimentou sozinho e atingiu uma moto que estava estacionada. Em efeito cascata, outras três motos, que também estavam estacionadas, acabaram também sendo derrubadas.

Uma das motos foi parar embaixo da dianteira da caçamba. Não havia ninguém nas motos. Mais tarde, chegaram no local os proprietários dos veículos, que esperam ser ressarcidos pelos danos causados nas motos.

O trânsito ficou um pouco lento no local, mas não chegou a ser interrompido. Os agentes de trânsito foram chamados, atenderam e registraram a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)