Geral

Etapa do Gol a Gol Poker em Camaquã será em 23 de maio

Competição que explora o chute e a defesa precisou ser adiada devido à pandemia

Compartilhe:
07/04/2021 - 15h29min Moglia Comunicação Empresarial Corrigir

As habilidades dos goleiros amadores de Camaquã e região serão testadas no dia 23 de maio, quando a quadra do Sesc receberá uma etapa do Gol a Gol Poker. O evento, que já está com inscrições encerradas, seria em 11 de abril, mas devido ao agravamento da pandemia, precisou ser reagendado.

Participam da atividade atletas de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos. Os três primeiros colocados ganharão prêmios exclusivos da marca e de parceiros. Troféu da etapa e medalhas de participação serão entregues aos participantes. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Camaquã,  pelo telefone e WhatsApp (51) 98493-0533.

Neste ano, a competição passará a ter um sistema de ranking. Todas as etapas gerarão uma pontuação para o participante, que será cumulativa. Após a última disputa municipal, os dois primeiros colocados do ranking se classificam para a final. Como prêmio, o grande campeão será o atleta amador patrocinado pelo Poker durante o ano de 2022. 

Outra novidade é que a competição Poker terá disputas fora da região sul do Brasil, em cidades como Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. No Rio Grande do Sul, ocorrerão jogos em Camaquã (23/05), Montenegro (03/07), Santa Maria (25/07), Porto Alegre (08/08) e Passo Fundo (12/10). Após as 12 etapas classificatórias em seis estados, a capital gaúcha volta a receber o evento, desta vez para a final, em 27 e 28 de novembro.

O Gol a Gol foi criado em 2019 pela marca gaúcha de material esportivo com o objetivo de explorar dois fundamentos: o "tiro de gol", quando a bola é lançada de uma longa distância, e a defesa desses chutes. Como o esporte é praticado sem contato entre os atletas - cada um fica em um lado do campo e não é permitida que ultrapassem a linha do meio-campo - é possível manter o distanciamento durante a atividade. Além disso, todos os protocolos de segurança, como a higienização de materiais e das mãos com álcool 70%, a verificação da temperatura e o uso de máscara antes e após a atividade, serão aplicados durante o evento.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindoas recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Gol a Gol Poker – Etapa de Camaquã

Data: 23/05 (Domingo)

Local: Quadra do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01)

Informações: com o Sesc Camaquã, pelo telefone e WhatsApp (51) 98493-0533

Inscrições encerradas

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE