Geral

Mulher de 69 anos com vestido temático para ser vacinada chama atenção

Vestido da jornalista Mercês Parente chamou atenção enquanto recebia a vacina e nas redes sociais

Compartilhe:
08/04/2021 - 08h48min Corrigir

Em momentos difíceis de pandemia da covid-19 em que vivemos atualmente, uma brasileira encontrou uma forma criativa e alegre de ir receber o imunizante contra o vírus. Após receber a notícia do calendário de vacinação contra covid-19 em Brasília para a faixa etária de 69 anos, Mercês Parente, jornalista e apaixonada por Carnaval desde criança, teve a ideia de usar seu vestido temático para o aniversário de 69 anos, completados em fevereiro.

Mercês chamou atenção de todos de forma alegre por causa da estampa que tem bonequinhos numa posição sugestiva mesclados com o número 69 por toda a roupa. A máscara de proteção também é personalizada com os bonequinhos e o número 69.

Ela recebeu a primeira dose do imunizante no dia 22 de março. Na ocasião, o look dela foi um sucesso nas redes sociais, e enquanto recebia a vacina com outras pessoas que também aguardavam para ser vacinadas e os profissionais de saúde que sorriam e comentavam sobre o vestido temático. Foi uma grande sacada para quebrar os momentos tensos e tristes.

"A grande piada de eu estar vestida com a roupa (estampada com 69) é porque a manchete do jornal era algo como "a partir de segunda-feira, serão vacinados os idosos de 71 a 69 anos". Na hora que saiu 69, eu falei: "Vou com minha roupa de 69 anos!" Estava marcado em mim meus 69 anos. Se não tivesse saído na primeira página do jornal o 69, não tinha piada. Então, as pessoas na fila entendiam. Eu passava, todo mundo sorria", contou Mercês.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)