Entretenimento

NETFLIX: confira as nove séries que serão canceladas em 2021

Confira na matéria!
08/04/2021 - 09h31min Corrigir

A Netflix vem apresentando uma tendência preocupante nos últimos anos, como por exemplo o cancelamento inesperado de várias séries queridas por público. Embora seja difícil analisar as métricas de audiência de uma plataforma de streaming, essa é a justificativa que a empresa apresenta para o corte de diversas produções.

Os cancelamentos tem causado uma verdadeira revolta em fãs, que criaram campanhas para o retorno das séries, onde organizam movimentos em redes sociais e até mesmo deixam de assinar o serviço.

Em 2021, a situação não deve ser diferente. A plataforma já revelou que diversas séries vão chegar ao fim nos próximos meses.

Confira as séries da Netflix com cancelamentos confirmados para 2021:

Atypical

A história de Atypical gira em torno de Sam, vivido por Keir Gilchrist, cujo autismo afeta todos em sua família. A série acompanha a jornada de crescimento e auto-descobrimento do protagonista, seus amigos e familiares. A produção vai chegar ao fim com o lançamento de sua quarta temporada.

“Minha esperança é que o legado de Atypical faça com que mais vozes marginalizadas sejam ouvidas, e que continuemos contando histórias engraçadas e emocionantes sob pontos de vista pouco representados”, afirmou a showrunner Robia Rashid.

Disque amiga para matar

Protagonizada por Christina Applegate e Linda Cardellini, Disque Amiga para Matar vai chegar ao fim após três temporadas – um feito impressionante para uma série live-action gravada fora da Netflix, especificamente na CBS.

Disque Amiga para Matar (com o título original Dead to Me), conta a história de uma forte amizade que se desenvolve entre uma viúva e uma animada mulher madura – que esconde um segredo chocante. A série fez muito sucesso e garantiu um contrato milionário para a showrunner Liz Feldman.

Cara Gente Branca

Cara Gente Branca acompanha a história de Samantha White, uma jovem negra que luta contra o racismo e a intolerância em uma universidade predominantemente branca, junto de um animado e diverso grupo de amigos. A produção é baseada no filme homônimo, lançado em 2014 e protagonizado por Tessa Thompson.

A Netflix revelou em 2019 que a quarta temporada da série seria a última. Os episódios finais da produção devem chegar à plataforma em dezembro de 2021.

F is For Family

Criada pelos comediantes Bill Burr e Michael Price, esta série animada é baseada na própria infância de Burr, que cresceu nos anos 70 no estado americano de Massachusetts.

A comédia vai chegar ao fim após vários anos de sucesso. F is For Family se estabeleceu como uma das poucas produções originais da Netflix a atingir a marca de 5 temporadas. A quinta e última temporada da animação deve estrear no segundo semestre.

Feel Good

Feel Good traz a atriz Mae Martin como Mae, uma jovem e talentosa comediante que luta contra o vício em drogas. Tentando conciliar a vida pessoal com a carreira, a protagonista apresenta comportamentos inusitados, questionamentos sobre a saúde mental e um intenso romantismo.

A produção vai chegar ao fim em sua segunda temporada. A decisão foi tomada em conjunto pela Netflix e a própria Mae Martin, que assinou um contrato milionário com a plataforma.

Grace and Frankie

Grace and Frankie conta a história de duas mulheres casadas – e extremamente diferentes – que têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando seus maridos pedem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim um relacionamento homoafetivo.

Protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin, a comédia é uma das mais queridas da Netflix! A produção vai chegar ao fim após 7 temporadas, superando Orange Is The New Black e tornando-se a série mais duradoura da plataforma.

O Método Kominsky

Em O Método Kominsky, Michael Douglas interpreta um ator decadente que atualmente só ganha dinheiro dando aulas de atuação, colocando em foco sua amizade com o personagem de Alan Arkin. O projeto é uma produção de Chuck Lorre, conhecido por programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

A série vai chegar ao fim em sua terceira temporada. Alan Arkin não deve aparecer nos novos episódios, e sua saída será explicada pela própria trama da produção.

Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço combina como ninguém aventura, drama familiar e efeitos especiais incríveis, dentre os melhores da Netflix. A série acompanha a saga da família Robinson a bordo da nave Resolute, que aterrissa em mundos estranhos e obriga os intrépido personagens a embarcarem em uma perigosa jornada em busca de respostas e do caminho de casa.

A Netflix anunciou o cancelamento de Perdidos no Espaço no início de 2020. O plano inicial era produzir três temporadas da série, o que foi concluído. O desfecho deve chegar à Netflix nos primeiros meses de 2021.

Ozark

Após três temporadas de grande sucesso, Ozark vai chegar ao fim com o lançamento de seu quarto ano. A série é protagonizada por Jason Bateman, mais conhecido por papéis cômicos em séries como Arrested Development. Ozark conta a história de um contador que acaba se envolvendo em um esquema de lavagem de dinheiro e outros crimes.

A quarta e última temporada de Ozark será dividida em duas levas de episódios. O início do desfecho da produção chega à Netflix no segundo semestre de 2021.

Com informações Observatório do Cinema

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>