Mundo

Após mais de 28 anos, mulher corta as maiores unhas do mundo

Ayanna Williams, reconhecida pelo Guinness desde 2017, deu adeus aos 73,355 centímetros de unhas

Compartilhe:
08/04/2021 - 10h06min Corrigir

Ayanna Williams é reconhecida pelo Guinness desde 2017 como a mulher com as maiores unhas do mundo. A americana deu adeus aos 73,355 centímetros de unhas. Agora ela pode fazer tarefas comuns do dia a dia como abrir uma porta, lavar a louça e trocar a roupa de cama.

Williams cortou as suas unhas pela primeira vez desde o início da década de 1990. "Eu tenho deixado as minhas unhas crescerem por décadas. Agora, estou pronta para uma nova vida", afirmou Williams ao site do Guinnes. "Eu sei que eu vou sentir falta delas, mas chegou a hora – a hora delas irem embora".

Elas foram medidas pela última vez e cortadas no fim de semana, em um centro de dermatologia em Forth Worth, no Texas. Foi necessário usar uma ferramenta giratória elétrica.

Ayanna Williams corta as maiores unhas do mundo após mais de 28 anos — Foto: Reprodução/Guinness

Em 2017, quando entrou para o livro dos recordes, a moradora de Houston ostentava unhas de 57,64 centímetros. Agora, está empolgada porque suas unhas serão preservadas e exibidas no museu "Ripley's Believe or Not!" em Orlando, na Flórida.

"Vai ser incrível. Vai ser como uma cera de mim mesma, embora sejam apenas minhas unhas. Mal posso esperar para ver isso, de verdade. Vou estar sorrindo de orelha a orelha. Pense realmente sobre isso, é incrível", afirmou a recordista ao site do Guinness.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES