Cultura

Luana Fernandes protagoniza live no Ecarta Musical

Neste projeto, a cantora camaquense apresenta o show “Lua de Outubro”
09/04/2021 - 10h19min Corrigir

Aos 29 anos, dona de uma voz e estilo marcantes, Luana Fernandes vem ganhando destaque na cena musical de Porto Alegre, onde reside há dez anos, e busca afirmar-se artisticamente. A cantora e compositora camaquense, que recentemente foi destacada pelo crítico musical da Zero Hora, Juarez Fonseca, é a convidada especial do Ecarta Musical, neste sábado (10), às 18 horas.

Neste projeto ela apresenta o show “Lua de Outubro”,título de seu álbum de estreia, acompanhada pelo violonista e parceiro musical, Ricardo Cordeiro. No repertório: Mulher África, Jaqueta Preta e Caminhos, de sua autoria, e as canções Inadequado e Pele, ambas em parceria com Ricardo Cordeiro, além de Lua de Outubro, de Catullo Fernandes e Ricardo Cordeiro. Durante a live ela também lançará a inédita Ancorar, uma parceria com o músico Chico Ceciliano.

Luana Fernandes interpreta canções que transitam pela MPB, pop e soul, entre outros gêneros, e evidencia nos versos que compõe o seu vínculo com a poesia modernista. O show será transmitido nas redes da Fundação Ecarta e Ecarta Musical:

 

https://www.facebook.com/fundacao.ecarta

https://www.facebook.com/ecartamusical

https://www.instagram.com/fundacaoecarta/

https://www.youtube.com/channel/UChw0bfi8tYPEGrGN2-r49ug

Site: https://www.ecarta.org.br/projetos/ecarta-musical/luana-fernandes-no-show-lua-de-outubro/

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>