Educação

Escolas de educação infantil são flagradas em funcionamento irregular no RS

Escolas particulares de Farroupilha estariam recebendo alunos

Compartilhe:
09/04/2021 - 13h17min Corrigir

Escolas infantis de ensino privado do município de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, foram flagradas recebendo alunos e pais. A equipe de reportagem da RBS TV, através de denúncias, foi até o local e constatou a entrada e saída de crianças uniformizadas nos locais, sendo levadas e buscadas por seus responsáveis.

Representantes da vigilância sanitária do município, que também teriam recebido denúncias, foi aos locais, mas não teria encontrado alunos. A justificativa para as movimentações observadas foi a de que tratavam de entregas de materiais, para que os alunos realizem atividades em casa.

Apesar do funcionamento das escolas estar suspenso devido às restrições impostas pelas medidas de controle do contágio da covid-19, o Sindicreches, sindicato responsável pelas instituições de educação infantil da rede privada, afirma ter conhecimento do funcionamento de algumas escolas, mas que não poderia interferir nas decisões individuais das redes.

Com informações da RBS TV

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES