Polícia

Suspeito de estuprar e matar enteada de 13 anos confessa crimes no RS

Padrasto da vítima foi preso preventivamente, na sexta-feira (9), em Teutônia

Compartilhe:
11/04/2021 - 16h34min Corrigir

O acusado de estuprar e matar uma menina de 13 anos, em Bom Princípio, no Vale do Caí, confessou os crimes em depoimento, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, responsável pelas investigações, o interrogatório foi realizado neste sábado (10).

A adolescente Jordana Tamires foi encontrada na beira do Arroio Forromeco, próximo à rodovia ERS-122, no último domingo (4).

O homem de 39 anos, que era padrasto da vítima, estava preso preventivamente desde sexta-feira (9) . Ele foi encontrado em Teutônia, a 61 km de Bom Princípio, onde se apresentou à polícia, e eve responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso qualificado por asfixia.

Conforme a polícia, o corpo da garota tinha marcas de enforcamento e violência sexual.

De acordo com a polícia, o homem possui três antecedentes criminais por estupro, invlusive envolvendo menores. O preso também possui duas condenações, uma por estupro e uma por roubo, segundo a 1ª Vara Judicial de São Sebastião do Caí.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAIO 2024
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAIO 2024AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES