Entretenimento

Netflix: confira as novidades da plataforma para maio

Um dos grandes destaques é a nova parte da 5ª temporada de Lúcifer

Compartilhe:
13/04/2021 - 08h53min Corrigir

Maio está um pouco distante, porém, a Netflix já confirmou diversos filmes e séries para o quinto mês de 2021.

Um dos grandes destaques é a nova parte de Lúcifer. Também tem a nova temporada da série mexicana que vem sendo muito assistida, Quem matou Sara?

Quer ficar por dentro de todos esse lançamentos? Acesse TIM e conheça os planos com assinatura Netflix inclusa.

Confira abaixo alguns dos lançamentos no mês:

7 de maio

O Legado de Júpiter, temporada 1: É um drama épico de super herói que abrange as diferentes décadas de uma família, navegando pela complexa dinâmica entre os membros, abordando temas como lealdade e poder.

12 de maio

Família Upshaw, temporada 1: Sem a menor ideia de por onde começar, uma família de trabalhadores afro-americanos faz tudo o que pode para dar certo na vida.

Oxigênio, filme de suspense: Uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

14 de maio

A Mulher na Janela, filme de mistério/drama: Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, Anna Fox passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda tudo.

Selena: A série, parte 2: A trágica história de vida de Selena Quintanilla, a rainha da música Tejano e uma emblemática estrela pop mexicana.

Ferry, filme de drama: Como era a vida de Ferry Bouman, o rei das drogas de Operação Ecstasy, antes de construir o seu império e virar alvo da polícia? Com Frank Lammers e Elise Schaap.

19 de maio

Quem matou Sara? Temporada 2: Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime.

5 de maio:

The Circle, último episódio: Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca do prêmio de 100 mil dólares.

20 de maio

Special, temporada 2: Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis.

21 de maio

Jurassic World: Acampamento Jurássico, temporada 3: Seis adolescentes convidados para participar de um acampamento de última geração na Ilha Nublar precisam se unir para sobreviver quando os dinossauros se soltam do cativeiro.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme de terror/ação: Depois de um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta final ao se aventurar na zona de quarentena para o maior assalto de todos os tempos.

26 de maio

Baggio: O divino rabo de cavalo: Um relato dos vinte e dois anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

27 de maio

Eden, temporada 1: Criada por Justin Leach ("Ghost in the Shell 2"), a história de robôs que cuidam da última criança humana tem direção de Yasuhiro Irie ("Fullmetal Alchemist").

28 de maio

Lúcifer, temporada 5 – parte 2: A parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lúcifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá ser a partir daqui. Como será a reação de Lúcifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel?

Lucifer 6ª temporada: Data de estreia, elenco e mais

O método de Kominsky, temporada 3: Sandy Kominsky vai se sentir um tanto quanto solitário em um primeiro momento, envelhecendo cada vez mais sem a companhia de seu amigo de longa data.

Entretanto, com a chegada de Roz Volander (interpretada por Kathleen Turner), a ex-esposa de Sandy, tudo fica ainda mais complicado. De alguma forma, os episódios deverão explorar a relação tempestuosa dos dois, sobretudo quando Mindy (Sarah Baker) e seu namorado Martin (Paul Reiser) surgem.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB