Tecnologia

WhatsApp GB 2021: baixe nova atualização disponível no Android

Versão modificada possuí vantagens em relação à oficial

Compartilhe:
13/04/2021 - 19h31min Corrigir

Além da versão do WhatsApp oficial, há uma versão modificada chamada WhatsApp GB. Essa versão alternativa do app vem com funções e recursos desbloqueados, que a versão nativa não tem.

Recentemente, uma nova atualização do GB já está disponível para download e é compatível com o Android 4.3 ou superior. A versão 14 do app você encontra no portal Techno Day.

Lembrando que você deve fazer o backup das suas conversas caso o WhatsApp apresente instabilidades quando você baixar o APK. Por medida de segurança, mantenha sempre seu aplicativo atualizado.

Vantagens do WhatsApp GB 2021

  1. Privacidade: Você pode ocultar informações como as de que está digitando ou gravando áudio, além de permitir que você omita seu visto por último, escolhendo um horário para mostrar como sua última visualização.
  2. DND: Caso opte por usar os recursos do seu telefone sem desligar a internet, mas não quer receber as mensagens, você pode escolher a opção de desligar a internet apenas do Whatsapp. Dessa forma continua utilizando todas as funcionalidades de seu telefone sem ser perturbado pelo aplicativo.
  3. Segurança: Baixar Whatsapp GB 2020 atualizado possibilita que você coloque senha em suas conversas. Dessa forma, você pode adicionar senhas diferentes a cada um de seus contatos e apenas aos que deseja utilizar esse meio de segurança.
  4. Envio de Arquivos Grandes: Com gbwhatsapp, você pode enviar arquivos independentes de tamanho ou duração aos seus contatos. Dessa forma pode compartilhar vídeos e áudios longos, além de fotos com tamanho grande.
  5. Envio Ilimitado de Imagens: Dando continuidade ao recurso anterior, você pode enviar inúmeras imagens de uma vez só, sem estabelecer limite na quantidade de arquivos.
  6. Download de Status: Você pode baixar as fotos e vídeos de status de seus contatos, recurso não existente no aplicativo original.
  7. Temas: Ao baixar whatsapp gb atualizado, o aplicativo conta com inúmeras opções de temas para que você possa dar uma cara nova à sua rede social, e deixa-la com o aspecto desejado.
  8. Fontes: O Whatsapp GB atualizado também apresenta diversas fontes de letras para que você possa deixar o aplicativo ainda mais com as características de sua preferência.
  9. Várias contas em um mesmo dispositivo: Esse recurso é mais que útil para quem tem mais que um número de telefone no mesmo celular.
  10. Stories mais longos: Para você que gosta de escrever stories longos,  escreva até 250 caracteres em um único stories.
  11. Status Ocultado: Além disso, o GBWhatsapp atualizado possibilita que você oculte  sua visualização dos stories de seus contatos, continuando a ver quem visualizou os seus stories. Isso mesmo!

Confira vídeo

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES