Tecnologia

REVELADO em 2021: Xiaomi mostra lançamento de celular novo no Brasil

Confira o aparelho
13/04/2021 - 19h53min Corrigir

A gigante chinesa Xiaomi se tornou, em pouco tempo, uma marca muito querida pelos brasileiros. Aparelhos da linha Mi e Redmi conquistaram os usuários que preferem bom custo-benefício nos smartphones. Agora, em 2021, a marca já divulgou seu mais novo lançamento no Brasil.

O Redmi Note 10, que dá continuidade à linha de sucesso da Xiaomi mais popular, já está disponível com boa ficha técnica. A linha Redmi se tornou muito popular, principalmente após o Redmi Note 8 , que vendeu milhares de cópias no país.

Redmi Note 10: o que há de novo

O smartphone segura o projeto de smartphone com bom custo-benefício. O Redmi Note 10 tem um design simples e moderno, com tela de 6,43 polegadas e um furo para abrigar a câmera de selfie. As câmeras, aliás, são um dos destaques desse aparelho. Enquanto a frontal tem 13 MP, a traseira tem um sensor principal de 48 MP, além de uma grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP.

O processador é um Snapdragon 678,  com chipset que entrega desempenho suficiente para você realizar as atividades do dia a dia e ainda curtir alguns jogos sem travamentos ou engasgos. Ele é ajudado pelos 4 GB ou 6 GB de memória RAM, que podem variar dependendo da versão do aparelho. Em ambos os casos, você terá memória suficiente para abrir vários aplicativos ao mesmo tempo sem preocupações.

Uma das poucas críticas em relação aos modelos anteriores da linha Redmi Note era a tela com tecnologia LCD, que já deixou de ser usada por diversos concorrentes ao longo dos últimos anos. A empresa corrigiu isso no novo Redmi Note 10 e incluiu uma tela AMOLED com HDR10, que entrega cores mais vivas, além de tons de preto mais escuro, melhorando bastante a experiência na hora de ver fotos e vídeos ou jogar.

O Redmi Note 10 tem tudo o que poderíamos esperar de um novo aparelho nessa linha da Xiaomi. Ele traz boas especificações, design moderno e um conjunto de câmeras competente para essa faixa de preço. Tudo indica que a empresa conseguiu aplicar novamente a fórmula de sucesso que deu tão certo no modelo anterior em uma versão melhorada e que vale a pena para quem procura um celular bom e barato, especialmente para aqueles que já tiveram algumproduto da marca e gostaram da experiência.

Você pode comprar ele na Amazon

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>