Tecnologia

Novo Tinder? Saiba como baixar aplicativo de encontros e namoro do Facebook

Adeus Tinder?

Compartilhe:
17/05/2021 - 08h39min METROPOLITANA FM Corrigir

O Facebook está anunciando testes de uma aplicativo de namorado, com relacionamento “em vídeos”, afirma a The Verge. A plataforma afirma, que o aplicativo será gratuito, e requer um perfil do Facebook para você conseguir criar uma conta, está sendo desenvolvido pela NPE team da empresa, que é o grupo interno do Facebook que trabalha em aplicativos experimentais.

O aplicativo aparentemente percorrerá as pessoas “datas vídeos”, com vídeos de velocidade que duram quatro minutos. Não está claro quantas datas de vídeo uma pessoa terá, mas foi afirmado que, se “vocês dois se divertirem muito”, será agendado eventos com encontros de 10 minutos.

Após esse ponto, o aplicativo permite que os usuários troquem telefones e possam conversar em outras plataformas como, Instagram, e-mail ou IMessage. O aplicativo passa por testes, mas seria o segundo produto de namoro do Facebook, o primeiro foi lançado nos Estados Unidos em 2019 e, desde então, foi estendido para outros países, como o Reino Unido. O nome do aplicativo é Facebook Dating.

Ainda não há uma release oficial para download no Brasil, mas, será disponibilizado nos próximos dias. Entretanto, alguns usuários, estão utilizando VPN para testar a ferramenta.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR