Política

Deputado cobra providências do Dnit sobre trecho perigoso da BR-116 em Tapes

Marcus Vinícius convocou reunião sobre o tema para a manhã desta quinta (15)

Compartilhe:
14/04/2021 - 20h11min Corrigir

O deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (Progressistas) convocou uma reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para pedir providências sobre o km 377 da BR-116, nas divisas dos municípios de Tapes, Arambaré e Camaquã. Na noite desta terça-feira (13), uma carreta que transportava 35 toneladas de soja tombou no local ao tentar acessar a estrada Mendes Ribeiro Filho, causando um prejuízo superior a R$ 30 mil.

Informações de motoristas que utilizam o trecho apontam que caminhões extensos estão encontrando dificuldades para acessar a estrada. De acordo com o parlamentar, é necessária uma intervenção do Dnit no local, a fim de evitar novos acidentes: “Vamos cobrar providências, pois o trecho está causando riscos à vida dos motoristas e também prejuízos à produção”, explicou Marcus Vinícius.

A reunião virtual está marcada para às 9 horas desta quinta-feira (14), e contará com a presença do deputado estadual Marcus Vinícius, do chefe dos serviços de fiscalização do Dnit, Adalberto Jurach; do prefeito de Arambaré, Jardel Cardoso; da presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Maria Tereza Mendes; da presidente da Associação do Comércio e Indústria de Camaquã (Acic), Kátia Szczepaniak; do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio de Moraes; e dos vereadores de Camaquã, Vítor Azambuja, Ilson Meirelles e Ronaldinho Renocar.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB