Esportes

Novo camisa 7 no Verdão? Rony herda novo número em segunda temporada no Palmeiras

Após servir de garçom na conquista do bicampeonato da Libertadores, o novo camisa 7 do Verdão também participou diretamente da jogada do gol de Gabriel Menino
16/04/2021 - 14h54min Corrigir

O Palmeiras anunciou apenas o meio-campista Danilo Barbosa como reforço, mas o clube tem um novo camisa 7 para a temporada 2021. A partir de agora, o atacante Rony passará a vestir o tradicional número nos compromissos do Verdão e tentará dar continuidade a vitoriosa história de craques como Julinho Botelho, Edmundo, Paulo Nunes e do seu antigo companheiro, Dudu.

“Acredito que é o sonho de qualquer jogador estar vestindo essa camisa, que tem muita história, muita tradição, vários jogadores que foram ídolos aqui no Palmeiras vestiram essa camisa, como Edmundo e Dudu. Espero dar continuidade fazendo história com essa camisa”, declarou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Vice-líder em dribles e artilheiro do Alviverde na Libertadores, ao lado de Luiz Adriano, com cinco gols anotados, Rony utilizou a camisa 11 no seu primeiro ano de Palmeiras. Lembrando que a grande final da Liberta foi realizada apenas no começo deste ano em decorrência da paralisação do futebol na América do Sul no primeiro semestre de 2020, conforme o portal iGaming Brazil: Conmebol quer Libertadores e Sul-Americana Decididas ‘Dentro de Campo’.

Além da artilharia, ele foi o líder geral em assistências no torneio sul-americano com oito passes para gol e conseguiu mandar o cruzamento mais importante na decisão, no Maracanã, aos 53 minutos da etapa final, diretamente na cabeça do atacante Breno Lopes.

Após servir de garçom na conquista do bicampeonato da Libertadores, o novo camisa 7 do Verdão também participou diretamente da jogada do gol de Gabriel Menino, que definiu a vitória por 2 a 0, em cima do Grêmio, no último jogo da Copa do Brasil.

“Felicidade imensa. O ano de 2020 foi maravilhoso, acredito que não só para mim, mas para todos os meus companheiros. Um ano que, com certeza, vai ficar marcado na história, não só do clube, mas sim dos nossos jogadores também”, afirmou o atacante, já projetando novas façanhas com a camisa 7.

Apesar das taças levantadas na temporada passada, o torcedor do Palmeiras quer comemorar novos títulos e sonha novamente com a “Glória Eterna”. Sendo assim, os confrontos desde a fase de grupos da Libertadores devem levar centenas de fãs a fazer as suas apostas online em uma plataforma respeitada mundialmente como a Pinnacle, com mais de 20 anos de atuação. Afinal, a empresa é famosa por oferecer aos jogadores margens baixas, limites elevados e uma política única de boas-vindas aos ganhadores. Aproveite!

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>