O Nubank registrou uma instabilidade em seu aplicativo por conta de uma atualização feita pelo Google para o aplicativo do WebView do smartphones Android. É importante destacar que o banco é 100% digital e o aplicativo é o caminho para que os clientes acessem todos os serviços.
De acordo com a fintech, o banco não possui qualquer relação com essa nova atualização do Google e, com o objetivo de ajudar os seus clientes, sugeriu desinstalar e instalar novamente a última atualização do WebView. Realizando esse procedimento, o aplicativo volta a funcionar novamente.
Aplicativo do Nubank caiu? Veja o que fazer
Caso o aplicativo que você utilize tenha caído, é possível realizar o seguinte procedimento:
- Primeiramente, verifique a sua conexão de internet. Às vezes, a sua conexão pode estar situada em um local com sinal fraco;
- Após isso, tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa. Caso não funcione, siga a próxima etapa;
- Cheque se o aplicativo está atualizado. Mantenha a última versão do aplicativo Nubank;
- Saia do aplicativo e realize o login novamente;
- Se a oscilação não for solucionada, fique tranquilo porque é algo momentâneo a fintech está trabalhando para resolver o problema.