Entretenimento

4ª temporada Stranger Things: novas informações de demissão de ator reveladas

Cortes no elenco da série da Netflix?

Compartilhe:
19/04/2021 - 19h13min Corrigir

Uma das séries mais valiosas da Netflix é Stranger Things e por isso, ela tem guardado a sete chaves todas as informações da 4ª temporada. O motivo? Evitar problemas com a produção. Mas ao que parece, o ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para interagir com os fãs do seriado e pode ter deixado escapar algumas coisas.

O ator afirmou que estava usando o figurino das gravações e convidou Millie Bobby Brown, que faz o papel de Eleven na série, para a live, comentando estar cansado do longo dia de filmagens.

Durante a transmissão ao vivo, o ator, que sabe bem dos cuidados da Netflix em não deixar nenhuma informação da série escapar, começou a fazer brincadeiras sobre como seria demitido se alguém descobrisse que ele estava fazendo aquilo.

Ao ser chamada para a live, Millie aceitou e deu bastante risada com o colega. Em aparente tom de brincadeira, a atriz comentou que ele não devia estar fazendo aquilo e o repreendeu por estar fazendo a transmissão ao vivo com o figurino do personagem.

Com informações de Tecmundo

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET