Games

Resident Evil Village: Leaker revela fato aterrorizante sobre Lady Dimitrescu

A partir de hoje, um embargo de mídia em Resident Evil Village foi implementado

Compartilhe:
19/04/2021 - 19h28min Game Rant Corrigir

A base de fãs de Resident Evil Village tem experimentado uma estranha mistura de intimidação e paixão pela vampira Lady Dimitrescu desde sua revelação. No entanto, a descoberta mais recente, feita por um vazador de Resident Evil Village , pode ser considerada bastante perturbadora, não importa quanta admiração seja dada ao antagonista.

Embora tudo o que há para saber sobre Dimitrescu não será conhecido até o lançamento do jogo completo, muitos fãs se interessaram pela mulher enigmática. Alguns chegaram ao ponto de trazer o personagem icônico para outros jogos , enquanto outros participaram de alguns cosplays bastante convincentes. Até agora, Lady Dimitrescu já plantou uma semente no coração de muitos como uma personalidade encantadora. Ainda assim, ela é um inimigo próximo a ser enfrentado pelos jogadores, e conforme eles se aventuram por Village, eles a verão com certa frequência.

A partir de hoje, um embargo de mídia em Resident Evil Village foi implementado, vazando toneladas de novas informações e jogabilidade antes do lançamento. O usuário do Twitter AestheticGamer revelou detalhes leves sobre o que esperar ao navegar na seção do Castelo. De acordo com eles, Lady Dimitrescu persegue o jogador dinamicamente tanto quanto Jack fez em Resident Evil 7 e Mr. X antes disso. Apesar de alguns momentos roteirizados, ela vagueia por seu castelo e reage em relação aos movimentos do jogador.

Embora o recurso de perseguição seja diretamente de entradas anteriores da franquia, Lady Dimitrescu perseguir o jogador faz sentido em termos de tradição. Ela foi parcialmente baseada no Hachishakusama do folclore japonês, um espírito demoníaco que persegue suas vítimas esperando o momento preciso para atacar. Talvez, se alguma coisa, a maior diferença entre os caçadores anteriores da franquia e Lady Dimitrescu seja o quanto a base de fãs a adora.

Admiração à parte, o Castelo Dimitrescu tem muitos corredores apertados e pequenas portas. Aqueles que foram corajosos o suficiente para jogar Resident Evil 7  sabem como foi perturbador para Jack fazer suas aparições aleatórias. Com Lady Dimitrescu, seria uma visão horrível de assistir enquanto ela manobra pelas passagens decoradas em busca de Ethan. Isso fica ainda mais óbvio em um clipe de outro usuário do Twitter, no qual a mulher se curva e se prepara para matá-lo.

Por mais que os fãs a amem, ela definitivamente tem apenas um plano em mente para Ethan. Qualquer encontro com Lady Dimitrescu não será tão inspirado em fantasia quanto alguns podem querer, embora, como uma experiência de terror, Resident Evil Village esteja se tornando uma das mais inesquecíveis.

Resident Evil Village  está programado para ser lançado em 7 de maio de 2021, para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES