Games

Como obter Horizon Zero Dawn de graça no PS4 e PS5

Saiba como!

Compartilhe:
19/04/2021 - 19h30min Terra Corrigir

Horizon Zero Dawn Complete Edition será liberado para download de graça no PS4 e PS5, via PS Store, a partir da meia-noite desta terça-feira (20). Não é necessário assinar PlayStation Plus para baixar e o download fica disponível até as 23h59 do dia 14 de maio. O lançamento é parte do programa Play At Home, da Sony, para promover o isolamento social.

Horizon Zero Dawn chega de graça ao PS4 e PS5
Horizon Zero Dawn chega de graça ao PS4 e PS5
Foto: Divulgação/Sony / Tecnoblog

O Play At Home começou em 2020 e fez certo sucesso, por isso a Sony retomou o programa para 2021. A empresa já deu alguns games nas últimas semanas, incluindo sucessos independentes, como Subnautica e The Witness, e o hit Ratchet & Clank, exclusivo do PlayStation.

A ideia é que, durante algum tempo, novos games sejam lançados neste formato gratuito. Vale lembrar que, quem baixar, poderá manter o jogo para sempre em sua biblioteca - pode baixar de novo quantas vezes quiser, mesmo após o período de lançamento.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE