Esportes

Libertadores: Inter estreia na competição diante do Always Ready

Partida acontece às 19h15 desta terça-feira (20)
20/04/2021 - 08h12min Corrigir

Nesta terça-feira (20), às 19h15, o Inter estreia da Libertadores de 2021 contra o Always Ready. O jogo acontece no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela primeira rodada do Grupo B da competição.

O Always Ready tenta aproveitar a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar para surpreender o time de Miguel Ángel Ramírez e começar a disputa com três pontos. O objetivo do atual campeão boliviano é conseguir a classificação às oitavas de final.

Após ser eliminado pelo Boca Juniors nas oitavas de final do ano passado, o Inter inicia a busca pelo tricampeonato da Libertadores. O Colorado está no Grupo B da competição que além do Always Ready, tem o venezuelano Deportivo Táchira e o paraguaio Olimpia.

O Inter tenta evitar os efeitos do altiplano boliviano. Está concentrado em Santa Cruz de la Sierra e só se deslocará a La Paz seis horas antes da partida, com a saída logo após o término do duelo.

Prováveis escalações:

Always Ready: Carlos Lampe; Marc Enoumba, Harold Cummings, Nelson Cabrera e Jorge Flores; Juan Carlos Arce, Fernando Saucedo, Christian Machado e Javier Sanguinetti; John Mosquera e Carmelo Algarañaz. - Técnico: Omar Asad

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick. – Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Com informações do ge

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>