Geral

URGENTE: apedrejamento em casas assustam moradores em Camaquã

Fato misterioso ocorre em residências na Rua Adolfo Silva Azambuja, no bairro São José
20/04/2021 - 15h50min Corrigir

Na tarde desta terça-feira (20), moradores voltam a relatar o arremesso de pedras contra o telhado e janelas de suas residências, no bairro São José, em Camaquã. O intrigante caso acontece na Rua Adolfo Silva Azambuja, nos numerais 310 e 306.

Em entrevista concedida ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), a moradora de uma das casas apedrejadas, dona Marilda Vieira Ladwig, relatou que há dias eles têm a tranquilidade perturbada, pois suas casas estão sendo apedrejadas com pedaços de tijolo, pedras e concreto, e até mesmo com ovos de galinha. Ela disse também que a casa de sobrinho, que fica ao lado, já foi alvo até de furto.

No começo da tarde desta terça-feira (20), as pedras começaram a ser arremessadas, novamente. A Brigada Militar, esteve outra vez no local, mas continua o mistério sem saber de onde os objetos são arremessados. 

As pedras arremessadas são grandes e vêm de vários sentidos, não conseguindo descobrir de onde elas vêm. Os objetos arrenessados causam danos nos telhados, e hoje até mesmo uma vidraça de uma das janelas foi quebrada.

Em fevereiro deste ano, o portal de notícias Blog do Juares já havia divulgado casos semelhantes a este... Sem saberem de onde vem, moradores têm casas apedrejadas em Camaquã

Confira o vídeo: 

Revisão final: Juares da Luz / Blog do Juares

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ANUNCIE AQUI
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>