Polícia

Prefeitura e Susepe tratam sobre possibilidade de implantação de UBS no presídio de Camaquã

Assunto foi debatido em reunião entre gestores do município e do presídio na tarde dessa segunda (19)

Compartilhe:
20/04/2021 - 15h51min Corrigir

Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (19) em Camaquã, foram discutidos assuntos referentes a ajustes do termo de cooperação da mão de obra prisional, tendo a possibilidade de ampliação desta parceria entre o município e a Superintendência dos Serviços Penitenciários.

Participaram da reunião o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o vice Abner Dillmann, a delegada penitenciária, Deisy Vergara; o administrador do Presídio Estadual de Camaquã, Luis Tavares; o coordenador operacional regional, Mateus dos Anjos e a coordenadora técnica regional, Mayara Santos, representantes da Susepe,

Outro assunto de extrema importância que foi debatido, foi em questão a possível implantação de uma Unidade Básica de Saúde Prisional, dentro das dependências do Presídio Estadual de Camaquã, em parceria com o município.

O Executivo Municipal vem buscando ampliar a parceria com a Susepe, apoiando o órgão em busca da reabilitação de seus apenados, hoje Camaquã conta com a mão de obra de 23 apenados.

Com informações da Ascom Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)