Geral

Acidente deixa motociclista ferido em Camaquã

Colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento das ruas Presidente Vargas e São João Batista

Compartilhe:
22/04/2021 - 09h22min Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (22), um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido, em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 8h30, no cruzamento das ruas Presidente Vargas e São João Batista.

A colisão envolveu uma Toyota SW4, de cor branca, e uma Honda Titan CG 125, de cor vermelha. Os dois veículos são emplacados em Camaquã.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o condutor da Titan trafegava pela Rua Presidente Vargas, no sentido centro/bairro Floresta, e acabou tendo sua preferencial cortada pela Toyota. Ainda conforme informações obtidas no local, a motorista da Toyota tentou realizar uma manobra no cruzamento, e não viu o motociclista.

Os condutores estavam sozinhos nos veículos. A motorista da Toyota, apesar do susto, não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Os veículos tiveram danos materiais.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agentes de trânsito e uma guarnição da Brigada Militar estiveram no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)