Mundo

Equipes correm contra o tempo para encontrar submarino desaparecido em Bali

O KRI Nanggala-402 levava 53 pessoas quando fez seu último contato na tarde de terça; reserva de oxigênio pode acabar no sábado

Compartilhe:
22/04/2021 - 13h39min Corrigir

O submarino KRI Nanggala-402 desapareceu nessa quarta-feira (21) próximo à Bali, na Indonésia. A embarcação submergiu para realizar manobras de treinamento, quando perdeu contato com a Marinha Indonésia.

De acordo com o comandante do Estado-Maior da Marinha responsável, em caso queda de energia a embarcação conta com apenas 72 horas de oxigênio, o que corresponde até às 3h de sábado em Bali, 16 horas desta sexta (22) pelo horário de Brasília.

Um vazamento de óleo foi detectado no local onde o submarino fez contato pela última vez, as buscas estão concentradas nesta área. Segundo o porta-voz da Marinha indonésia, Julius Widjojono, a mancha de óleo pode sinalizar danos ao tanque do submarino, mas também pode ser uma forma de enviar uma mensagem de socorro.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET