Esportes

Sul-Americana: Grêmio estreia com vitória diante do La Equidad

Tricolor venceu com gols de Diego Souza e Paulo Miranda

Compartilhe:
23/04/2021 - 07h37min Corrigir

O Grêmio estreou com vitória nessa quinta-feira (22), na Sul-Americana, diante do La Equidad, na Arena do Grêmio. O Tricolor venceu por 2 a 1 com gols de Diego Souza e Paulo Miranda.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, o Grêmio foi pouco melhor e conseguiu sair na frente. Aos 36 minutos, Ferreirinha cruzou pela esquerda e o também atacante Diego Souza, de cabeça, abriu o placar.

O La Equidad voltou mais agressivo para a segunda etapa e quase empatou aos seis minutos, o atacante Diego Herazo foi lançado na área, e tocou na saída de Brenno, mas o zagueiro Ruan salvou. No rebote, o atacante Larry Angulo parou no goleiro. O Tricolor respondeu aos 12, após escanteio batido pelo lateral Rafinha e cabeçada de Diego Souza que passou rente ao gol. Dez minutos depois, o volante Pablo Lima bateu falta com perigo e Brenno defendeu, mandando para escanteio.

Aos 26 minutos, o zagueiro Rodrigues recebeu o cartão vermelho por uma falta dura, fora do lance, no lateral Walmer Pacheco. Técnico interino do Grêmio, Thiago Gomes trocou o meia Jean Pyerre por Paulo Miranda aos 29, para reforçar a defesa. Dois minutos depois da substituição, Rafinha cruzou pela direita, Diego Souza escorou de cabeça e o zagueiro, que tinha acabado de entrar, ampliou a vantagem.

Os colombianos se lançaram ao ataque para tentar diminuir o prejuízo. Aos 39 minutos, Brenno fez outra grande defesa em chute forte de Lima. Já aos 44, o goleiro nada pôde fazer na finalização do atacante Omar Duarte, no ângulo. Em meio ao desespero na busca pelo empate, o próprio Duarte foi expulso após carrinho em Rafinha. Melhor para o Grêmio, que saiu com os três pontos sob os olhares de Tiago Nunes, novo técnico, que acompanhou a partida em uma cabine da Arena.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES