Política

Após se envolver em acidente, suspeito de assalto morre na BR-116

Homem suspeito de participar do crime acabou morrendo durante a fuga, em Caxias do Sul

Compartilhe:
23/04/2021 - 11h15min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (23), um homem suspeito de roubar um carro morreu, e o outro ficou ferido em um acidente, na BR-116. Fato ocorreu em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. 

Conforme a Polícia Civil, os dois homens estavam em fuga após roubarem um carro por volta das 6h40, na Rua Sinimbu, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Na descida da BR-116, próximo ao entroncamento da rótula da Avenida São Leopoldo, na Zona Sul da cidade, o condutor do veículo, de 27 anos, perdeu o controle do carro e bateu em uma parada de ônibus. 

O motorista foi levado para um hospital da cidade, já o carona acabou morrendo no local. No momento do acidente, não havia ninguém no ponto.

De acordo com a polícia, até o momento só existe o alerta de roubo/furto, já que a proprietária do Prisma, que foi o veículo roubado, não procurou a polícia para registrar a ocorrência.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ