Games

Dead Matter: conheça o vovo jogo inspirado em DayZ

Dead Matter chega em 2021

Compartilhe:
23/04/2021 - 19h45min Corrigir

DayZ é um game de sobrevivência muito aclamado pelo comunidade. O jogo tem diversos players até hoje. Sua data de lançamento na versão alpha foi em 2013, oficialmente, ele chegou em 2018.

Agora, um novo game surge, o Dead Matter, jogo eletrônico inspirado em DayZ e Escape from Tarkov. Dead Matter se passará no Canadá e terá um mapa gigante, bem como um mapa repleto de cidades, vilarejos e florestas. Além dos itens básicos de sobrevivência, o jogo promete trazer cenários mais interativos. Por exemplo, segundo A QI-Software, desenvolvedora do game, quanto mais tempo nevar no game, maior será a espessura no mapa, o que irá impactar a caminhada do jogador.

Quando o sobrevivente morrer, ele não deverá perdeu totalmente seus itens. O que segundo a empresa, deve reduzir o tempo de preparo do player para ir até um possível player vs player (PVP).

Dead Matter chega em 2021.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE