Entretenimento

Mundos do tráfico de drogas e de startup se colidem em “Dinheiro Fácil: A Série”

Primeira temporada está disponível na Netflix. Veja o trailer

Compartilhe:
24/04/2021 - 11h55min Corrigir

Dinheiro Fácil: A Série é um drama com ação e crime disponível na Netflix, e envolve ambição e a busca de ganhar muito dinheiro de maneira fácil. A série, baseada no livro homônimo escrito pelo advogado criminal sueco Jens Lapidus, é de origem sueca e tem o título original de “Snabba Cash”.

A Série se passa dez anos depois dos acontecimentos exibidos na trilogia de filmes lançada entre 2010 e 2013. Leya (Evin Ahmad) é uma jovem mãe solteira que tenta de tudo para entrar no mercado de startups de Estocolmo. A primeira temporada é composta por seis episódios.

Leya vive em um ambiente movimentado e competitivo, onde a busca por fama e riqueza se mostra extremamente violenta, e ela fará de tudo para se dar bem no mercado de startups.

Mas o crime organizado, mais especificamente o tráfico de drogas, está muito brutal e implacável no meio que Leya habita. No entanto, quando esses dois mundos se colidem na busca pelo dinheiro fácil, amizades, parceiros de negócios e, sobretudo, amor e lealdade podem ser perdidos.

Confira o elenco principal:

Leya: Evin Ahmad

Salim: Alexander Abdallah

Ravy: Dada Fungula Bozela

Tomas Storm: Olle Sarre

Tim: Ali Alarik

Dani: Josef Wjciechowicz

Nala: Ayaan Ahmed

Marcus Werner: Peter Eggers

Marko: Johan Jonason

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB