Polícia

Armas, munições, facas e animais silvestres abatidos são apreendidos em Dom Feliciano

Além disso, dois homens foram detidos, e outros diversos objetos também foram apreendidos na zona rural do município

Compartilhe:
25/04/2021 - 02h29min Corrigir

Dois homens foram detidos, e armas, munições, diversas facas, animais silvestres abatidos, lanternas, rádios comunicadores, entre outros objetos foram apreendidos pela Brigada Militar no interior de Dom Feliciano. A ação ocorreu no início da madrugada desse sábado (24), na ERS-350, na localidade de Zona dos Lopes.

Todo o material apreendido foi localizado durante a abordagem feita pelos policiais militares em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placas de Gravataí.

Na ação, foram apreendidos dois rádios comunicadores, duas carabinas da marca Rossi, uma de calibre 28 e outra 20, uma arma de pressão, uma cartucheira, diversos cartuchos intactos de calibres 28, 20 e 16, cinco lanternas, quatro facas, uma chaira e uma caixa térmica. Além disso, dois animais silvestres abatidos também foram encontrados, um veado inteiro e outro em partes.

Dois homens, moradores daquela região, foram detidos e levados com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE