Entretenimento

Mortal Kombat: veja as novidades antes de ver o filme

Confira na matéria!

Compartilhe:
26/04/2021 - 09h33min Corrigir

O novo filme de Mortal Kombat, desde que foi anunciado tem levantado altas expectativas e finalmente chegou o momento em que o filme está disponível para ser assistido. Grande parte das pessoas já ter ouvido falar em Mortal Kombat alguma vez na vida, muitas delas não conhecem, de fato, a história e os personagens.

Agora você confere um guia com as principais informações sobre o universo de Mortal Kombat que podem ser úteis antes de você ver o filme. Agora, você conseguirá aproveitar melhor a produção sem ficar perdido nos personagens e na história.

Confira agora algumas novidades:

Personagens principais de Mortal Kombat

É importante dividir dois grupos entre os principais nomes da franquia: o primeiro é o da Terra e concentra personagens como Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Sonya Blade, Kano e Cole Young, sendo este último uma adição direta ao filme, ou seja, ele não está nos jogos.

Já o outro grupo é composto pelos personagens de Outworld, uma espécie de reino à parte, e inclui Mileena, Kabal, Reiko, Goro e os mais conhecidos do público: Scorpion, de uniforme amarelo e capaz de manejar correntes, e Sub-Zero, que usa traje azul e solta gelo pelas mãos.

Com isso tudo, você estará pronto para assistir o novo filme de Mortal Kombat e conseguir captar alguns detalhes menores que poderiam passar despercebidos caso você não se atentasse.

Com informações Tecmundo

 

 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR