Esportes

São Lourenço do Sul realiza desafio esportivo em alusão aos 137 anos de emancipação do município

137 pessoas participam de provas de corrida, caminhada, ciclismo, windsurf e kitesurf, feitas individualmente e rastreadas através de aplicativos

Compartilhe:
26/04/2021 - 14h17min Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

Iniciou na última sexta-feira (26), o " Desafio Virtual 137 anos de São Lourenço do Sul ". O evento teve 137 inscritos, coincidentemente o número de anos completados por São Lourenço do Sul.

O evento virtual está sendo promovido pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto com execução da Coordenadoria de Desporto de Departamento de Comunicação (DECOM).

A proposta tem por objetivo a prática esportiva, bem como dar oportunidade a atividade física a todas as pessoas interessadas, contribuindo com o desenvolvimento humano, social, esportivo, melhora na qualidade de vida e também auxiliar para o bem estar mental dos participantes neste novo período em que vivemos. Estão ocorrendo provas de corrida, caminhada, ciclismo, windsurf e kitesurf - todas individualmente e rastreadas através de aplicativos esportivos.

Os atletas que completarem as provas ganharão medalha de participação no Desafio, que poderá ser retirada junto à Coordenadoria de Desporto, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (não obrigatório).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABB