Games

SAIU! confira os jogos grátis da PS PLUS para maio de 2021

É assinante?

Compartilhe:
26/04/2021 - 20h15min PS PLUS Corrigir

Desde a sua criação em 2011, o PS Plus viu seu quinhão de altos e baixos, reviravoltas e muito mais. Por exemplo, o PlayStation Plus Video Pass parece tão fora do campo esquerdo que não é surpreendente que tenha disponibilidade limitada. Isso não é um strike out, mas isso não quer dizer que o PS Plus também nunca foi eliminado.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Parece uma avaliação justa dizer que o PS Plus está em um hotstreak. Os últimos meses ofereceram uma grande variedade de jogos para agradar a todas as esferas da vida, oferecendo títulos PS5 e outros jogos amados como Final Fantasy 7 Remake, GreedFall , alguns  jogos Call of Duty , Fall Guys e muito mais . Mas essa onda de calor começou em algum lugar, e foi na esteira dos tempos mais sombrios do PS Plus na memória recente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

 PS Plus Em Maio De 2020

A partir do próximo mês, os jogadores da PlayStation 4 que sejam simultaneamente subscritores do Plus vão pode desfrutar de Battlefield V e Stranded Deep, enquanto aqueles que já fizeram o "upgrade" para a PS5, poderão aproveitar Wreckfest: Drive Hard. Die Last. Todas as ofertas estão disponíveis para os subscritores do Plus entre 4 e 31 de maio.

PS Plus aparentemente circula por padrão após padrão, às vezes divergindo dele por causa da variedade. É fácil argumentar que o padrão atual é uma grande variedade de jogos para ajudar a impulsionar o PS5 enquanto continua a oferecer suporte ao PS4 . Por outro lado, o final de 2019 / início de 2020 viu um padrão PS Plus de big game, 1 jogo de nicho. Isso aparentemente funcionou e manteve os fãs ocupados até maio de 2020, ou seja, quando a Sony quebrou esse padrão. Em vez de oferecer grandes jogos, eram 2 jogos de nicho incrivelmente atraentes apenas para um determinado grupo demográfico de jogadores.

Os jogos gratuitos do PS Plus para maio de 2020 foram Cities Skylines e Farming Simulator , e embora existam fãs obstinados de simuladores por aí, não é exatamente o que os fãs esperavam do PS Plus. A reação foi tão grande que milhares assinaram uma petição para alterar os jogos de maio de 2020 do PS Plus , e há algo a ser dito sobre os assinantes do PS Plus e Xbox Live Gold. Os jogos com Gold são praticamente prejudicados mês após mês, a ponto de se acostumarem com o GwG sendo uma engrenagem em comparação com o Game Pass, mas os fãs do PS Plus provaram sua coragem. Eles claramente deixarão a Sony saber quando eles estiverem insatisfeitos, com isso talvez sendo uma faca de dois gumes.

Por um lado, a Sony está definitivamente ciente da fanbase obstinada do PS Plus. Desde maio de 2020, então, basicamente, há quase um ano, os jogos PS Plus bateram forte. Parte disso era certamente para empurrar o PS5, mas parte poderia provar o valor do PS Plus mais uma vez. Um cenário de "azarão", mesmo para uma empresa como a Sony, é sempre bom. Por outro lado, pode tornar a próxima decepção ainda pior do que maio de 2020, já que os fãs esperam um certo nível de calibre que é difícil de medir. Isso não quer dizer que acontecerá em breve, mas em termos de probabilidade, um dia provavelmente haverá um mês em que o PS Plus errará o alvo. PS Plus construiu muita boa vontade para contrariar isso, mas os efeitos gerais ainda estão por ser vistos.

A Esperança Do PS Plus Em Maio De 2021

Mesmo assim, os jogos grátis do PS Plus em maio de 2021 trazem muita esperança. Para muitos, é o último mês de aula antes do verão, e é uma boa hora para jogar novos jogos também. Os fãs já conhecem Oddworld: Soulstorm será um desses jogos, mas o que mais virá para o PS Plus então, assim como depois, ninguém sabe.

Entre o PS Plus, porém, e a continuação da Iniciativa Play at Home , é um bom momento para ser um fã do PlayStation. Esperançosamente, maio de 2021 é uma continuação da onda de sucesso do PS Plus e, com base nos últimos meses, parece uma aposta segura.

Os assinantes do PlayStation Plus geralmente ganham alguns jogos grátis todos os meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES