Esportes

Retorno perto de acontecer? Douglas Costa negocia rescisão com Juventus para assinar com Grêmio

Jogador está emprestado ao Bayern de Munique até a metade da temporada

Compartilhe:
27/04/2021 - 09h25min Corrigir

Desde o começo da temporada o Grêmio sonha com a contratação do meia-atacante Douglas Costa. Após dar uma esfriada nas especulações, nessa segunda-feira (26), o jogador se tornou novamente um dos assuntos mais comentados no Twitter.

De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, Douglas Costa estaria negociando com a Juventus, com quem tem contrato até o final de 2022, sua rescisão contratual para acertar com o Tricolor e reforçar a equipe do técnico Tiago Nunes.  Ele está emprestado ao Bayern de Munique até a metade da temporada.

O jogador fez uma postagem enigmática em seu Twitter na tarde dessa segunda-feira (26). "Eu conto ou vocês contam?", publicou. A mensagem acendeu nos torcedores a expectativa por um acerto que vem sendo alimentado desde o mês de março.

Gremista, o jogador nunca escondeu seu desejo de voltar ao Grêmio e "subiu" o tom nas manifestações nesta nova temporada. No dia 30 de março, em entrevista para um canal no Youtube, o meia reiterou que “mais fatores pesam para o sim” quando o tema é sua volta para Porto Alegre.

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar para lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias. Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o 'sim' que para o 'não'”, afirmou em live com Alê Oliveira.

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB