Educação

Polo de Camaquã é o campeão do Programa de Excelência em Gestão da UNIASSELVI

Na edição do PEG 2020 estiveram participando 440 polos de todo o Brasil, sendo 74 polos próprios e 366 polos parceiros

Compartilhe:
27/04/2021 - 14h25min Corrigir

A equipe administrativa do Polo de Camaquã da UNIASSELVI tem mais um motivo para comemorar em termos de resultados de trabalho, a partir do anúncio recente da conquista do 1° lugar no Programa de Excelência em Gestão – PEG, do ano de 2020, na categoria Polo Parceiro.

O PEG foi criado com o intuito de promover a padronização dos processos dos polos próprios e parceiros, através de uma metodologia de autoavaliação e reconhecimento, que estimula os polos a investirem em seu desenvolvimento e crescimento.

Na edição do PEG 2020 estiveram participando 440 polos de todo o Brasil, sendo 74 polos próprios e 366 polos parceiros que foram avaliados através de indicadores próprios da UNIASSELVI e também por meio de visitas in loco. Os pilares avaliados foram: Acadêmico, Atendimento, Gente e Gestão, Infraestrutura e Comercial. Cada pilar teve diversos quesitos que foram avaliados e quantificados.

Para o diretor do Polo de Camaquã, Carlos Lucindo Moreira ser o primeiro colocado significa estar no caminho certo na construção de uma boa educação.

“Estamos muito contentes, pois é um reconhecimento que premia toda a dedicação da nossa equipe que ao longo dos anos vem construindo nossa história com muito carinho em Camaquã e na região. É essa excelência que entregamos aos nossos acadêmicos através de nossos tutores e colaboradores para a formação de profissionais competentes”, considerou o diretor.

Polo de Camaquã é o campeão do Programa de Excelência em Gestão da UNIASSELVI by Blog do Juares on Scribd

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES