Tecnologia

REVELADO: celular da Xiaomi e Samsung terá câmera com 200 MP

Já pensou que qualidade teria essa foto?

Compartilhe:
28/04/2021 - 14h28min Corrigir

Uma parceria entre a chinesa Xiaomi e a sul-coreana Samsung pode resultar no primeiro smartphone com 200 MP de câmera.

A Samsung está fazendo grandes avanços no mercado de câmeras para smartphones com seus sensores inovadores. Foi a primeira (e ainda é a única) empresa a lançar um sensor de câmera de 108MP para dispositivos móveis.  Embora a empresa sul-coreana ainda não tenha oficializado seu sensor de câmera ISOCELL de 200MP, rumores já o apontam para pelo menos dois smartphones. 

Há três meses, havia rumores de que o próximo sensor de câmera da Samsung seria usado pela primeira vez em um smartphone da ZTE. Agora está sendo relatado que a Xiaomi já começou a trabalhar em um smartphone de última geração com um sensor de 200MP.  Esse sensor da Xiaomi supostamente atende pelo número de modelo  S5KGND e possui um sensor de 1/37 de polegada. 

O próximo sensor de câmera da Samsung contará com recursos de gravação de vídeo de 16K. O desafio será encontrar um chipset que processe toda esses dados? E aí?  O que você acha?

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ