Política

Câmara define Frente Parlamentar para tratar de alagamentos em Camaquã

O objetivo é realizar a discussão sobre os casos de alagamento, assoreamento, melhora da drenagem e redimensionamento dos canais de escoamento no município

Compartilhe:
29/04/2021 - 08h17min Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã definiu uma Frente Parlamentas para tratar dos assuntos relacionados aos alagamentos no município. 

A frente tem por finalidade realizar uma ampla discussão sobre os casos de alagamento, assoreamento, melhora da drenagem e redimensionamento dos canais de escoamento em Camaquã.  Também serão tratadas as questões relacionadas ao lixo e outros materiais que contribuem constantemente para o agravamento da situação.

"Nos últimos anos, o município de Camaquã vem sofrendo cada vez mais com as enxurradas e alagamentos, que trazem inúmeros prejuízos aos munícipes e transtornos de todo os tipos. Reconhecemos que muita coisa já foi realizado, no entanto, existem diversos pontos críticos que devem serem observados e apresentado ações e políticas públicas para resolver esses problemas", comentou o vereador e presidente da Frente, Ilson Meireles (PP).

A Frente ficou instituída da seguinte forma:

Presidente ver. Ilson Meireles (PP)
Vice-Presidente ver. João Pedro Grill (PSB)
Secretário Mozart Pielechowski (PSDB)

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES