Mundo

Conheça Long Boi, o pato gigante que está conquistando a internet

Por muito tempo, ele tem sua própria conta no Instagram, onde mais de 17 mil seguidores podem vê-lo passear

Compartilhe:
30/04/2021 - 15h36min Game Rant Corrigir

Diga olá para Long Boi. Ele é um pato e é comprido. Por muito tempo, ele tem sua própria conta no Instagram, onde mais de 17.000 seguidores podem vê-lo passear, relaxar e, em geral, deleitar-se com sua própria longevidade. "Sentindo-se heckin 'löngthy", diz uma legenda.  

Long Boi fixou residência perto do campus da Universidade de York do Reino Unido, onde se tornou uma espécie de celebridade. Ele até tem seus próprios produtos , incluindo camisetas, ímãs e cadernos com sua imagem extensa. 

Se você não tinha ouvido falar de Long Boi antes desta semana, há uma boa chance de que você o viu gingando nas redes sociais nas últimas 24 horas. Um Redditor  postou sobre o pato elegante , e Dick King-Smith, um autor infantil que freqüentemente escreve sobre animais, tuitou uma foto dele que foi amplamente retuitada. Em resposta à aparição de Long Boi no Twitter, outros compartilharam suas próprias fotos de patos altos e  brincaram sobre a história de origem de Long Boi . Um usuário do Twitter até mesmo aplicou Photoshop em Long Boi na famosa pintura impressionista de Georges Seurat, Um Domingo em La Grande Jatte, onde o grande pássaro parece se sentir em casa. 

 

Mas enquanto a última rodada de relações públicas de Long Boi o chama de pato-real com mais de um metro de altura, Snopes observa que nem todas as informações que circulam sobre o pato são corretas. Por um lado, ele não é um pato selvagem, diz o site de checagem de fatos, mas um cruzamento entre um pato selvagem e um corredor indiano, uma espécie de pato maior que pode crescer até 2,5 pés (cerca de três quartos de metro).   

Dado que ele é um membro de uma espécie alta, Long Boi provavelmente não é o maior pato do mundo, como alguns o chamam, mas ele ainda é um "pato enorme", nas palavras imortais de meu colega da CNET Daniel Golson. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB