Games

Doom Eternal: nova DLC divulgada

Entenda na matéria

Compartilhe:
30/04/2021 - 15h48min Game Rant Corrigir

Novo DLC está disponível agora para Doom Eternal. Muitos adorariam ver DLC baseado em história para Doom Eternal , mas o conteúdo que foi lançado ontem é da categoria cosmética e microtransação.

Antes do lançamento de Doom Eternal no ano passado, havia um entendimento de que o DLC cosmético pago não faria parte do jogo. Isso parece ter mudado rapidamente, pois há dois novos pacotes que podem ser adquiridos agora.

As novas embalagens são muito diferentes umas das outras. O Series One Cosmetic Pack inclui placas de identificação, skins de armas, ícones, etc., que parecem se encaixar perfeitamente no universo infernal de Doom. Enquanto isso, o Doomicorn Master Collection Cosmetic Pack pode ser descrito como "bonito" e inclui itens que antes eram exclusivos do Twitch Prime para Doom Eternal .

Atualmente, ambos os pacotes têm análises negativas de usuários do Steam, mas isso é parcialmente porque o DLC está atualmente com problemas. Aqueles que compram o pacote Série Um estão recebendo o conteúdo Doomicorn e vice-versa. Outros fãs estão confusos e infelizes porque o diretor criativo do jogo, Hugo Martin, disse certa vez que o jogo não teria loja para compras como se fosse um jogo grátis.

A ID do desenvolvedor Software uma vez deu aos fãs a capacidade de  desbloquear uma skin do Doom Eternal antes mesmo do jogo ser lançado , o que é uma ideia muito amigável ao consumidor. Esses dois novos pacotes sendo da categoria de microtransações são bastante diferentes do que isso.

No entanto, muitos argumentariam que não vale a pena reclamar das embalagens de cosméticos. As skins, animações, etc. não alteram a jogabilidade de forma alguma e não proporcionam uma vantagem competitiva. A única coisa que pode ser um pouco desconfortável é a ideia de que em um ponto os fãs presumiram que esses tipos de DLC não fariam parte do jogo.

Doom Eternal  está disponível para PC, PS4, Stadia, Switch e Xbox One com versões PS5 e Xbox Series X também em desenvolvimento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET